segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Me abrindo pro inesperado!



Meus pais estão se mudando de nossa cidade natal.
Estão se aposentando, e procuram entrar numa nova etapa de suas vidas.
Curtindo um pouco mais a vida, ficando mais perto dos filhos, e reduzindo o stress do dia a dia (embora estejam saindo de uma cidade do interior e se mudando para capital).
Contudo, no meio de tantos planos ouvi uns boatos que pensam (meu irmão e meu pai) em aumentar a distância da mudança, e cogitam agora a hipótese de morar em Palmas - TO!

Confesso que eu estou ansioso para saber o resultado de tanto planejamento, já que estou inserido nele. Não vou apenas observar (e apoiar) de longe. Vou embarcar nessa com eles.
Também quero mudar de emprego, mudar de ares, mudar de rotina. Não importo inclusive de mudar de atividade.

Com meu pai se aposentando, podemos nos unir e montar um novo negócio de família, lançando mão da experiência dele, e da minha disposição.

Bom, de qq forma, uma coisa é mudar de emprego, outra coisa é mudar de cidade, ainda mais pra Palmas! Um lugar que (ainda) não conheço, e sendo assim, não sei se vou gostar ou não, mas nunca havia pensado em morar no Tocantins. Tenho poucos amigos, e ninguém da família "pr'aquelas bandas de lá".

Vida nova! Estou aberto às novas possibilidades, e fazendo isso junto com a família ... então, pode ser uma oportunidade rara e muito positiva. Onde um apoia o outro, fortalecendo os laços e crescendo junto.
Mesmo que na prática não seja tão poético assim, acho que mesmo com as diferenças naturais de pontos de vista, no fim, fortaleceremos os laços, e é isso que importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário